top of page
fundo.jpg

A CULTSEC

Segurança como Cultura


A Segurança da Informação é pautada em três pilares: Pessoas, Processos e Tecnologia.

 

O mercado está repleto de soluções processuais e tecnológicas que visam proteger as empresas de eventuais ataques e vazamento de dados. Mas você sabia que 95% dos ciberataques são acontecem por falha no fator humano?

Com o objetivo de aprimorar o entendimento dos colaboradores sobre medidas de segurança, privacidade e conformidade, a CULTSEC é uma empresa de conscientização de cibersegurança feita de pessoas para pessoas. Somos sustentados pela união de cultura e segurança, que torna a nossa metodologia de ensino descomplicada, divertida e assertiva.

Entendemos que a cibersegurança não deve ser uma pauta maçante, técnica e cheia de regras para os colaboradores, afinal, não são somente profissionais de tecnologia que estão expostos à riscos cibernéticos. Nossas soluções abrangem a capacitação de 100% dos funcionários de uma empresa, com diversas frentes de entrega, linguagem, responsabilidade e conhecimento prévio.

Desenvolvemos um programa abrangente de conscientização em segurança, com módulos de treinamento personalizados e materiais audiovisuais adaptados para abordar as necessidades e desafios específicos identificados dentro da sua organização.

Pessoas conscientes desempenham um papel central na promoção da segurança da informação, destacando sua importância e contribuindo para a prevenção de incidentes.

Por meio da educação, vamos juntos

tornar o seu negócio mais seguro?

time-cultsec.jpg
bottom of page